Cafezal VI

Cafezal VI - Itupeva

Cafezal VI Chácaras privativas para viver momentos especiais em Itupeva, SP
Região de Jundiaí, SP

Localizado a cerca de 6km do centro de Itupeva, o Cafezal VI está próximo aos loteamentos fechados Cafezal IV, Jardim do Ribeirão e Residencial Resedás. Pertence a região do Parque dos Cafezais e possui todo acesso asfaltado.

Composto por 318 lotes à partir de 1.000m², onde algumas chácaras são compostas por 2 ou mais lotes, formando espaçosos terrenos e ampla área privativa.

O condomínio conta com rígida portaria com controle de acesso, ruas monitoradas por câmeras, ronda 24 horas e guaritas sentinelas.

Área de lazer com trilha, área fitness ao ar livre, lago ornamental e playground.

Cerca de 70km de SP Capital, 15km de Indaiatuba, 20km do Aeroporto de VCP Viracopços e 20km de Jundiaí.
Fácil acesso através das melhores rodovias do país - o eixo Bandeirantes e Anhanguera.

Um empreendimento consolidado, com uma taxa de ocupação de cerca de 80%.

Local perfeito para quem busca tranquilidade, privacidade, segurança, áreas verdes preservadas e o cenário ideal para viver momentos felizes com a família e amigos!

Foi também inaugurada uma Mercearia que fica a 800m do empreendimento, fornecendo uma estrutura de suprimentos com secos e molhados, padaria, açougue e hortifruti a poucos passos do Cafezal VI.

Quer saber mais? Entre em contato (11) 99855-2994
Será um prazer ajudar sua família nesta fase tão especial que é escolher o novo lar!

Conheça Bairros pelo Brasil

ESTâNCIA DAS AMENDOEIRAS

SãO FRANCISCO DE ASSIS

GUILHERMINA

INTERMARES

SãO FRANCISCO

JARDIM RESIDENCIAL DONA MARIA JOSé

SETOR NOROESTE

CONDOMíNIO NOVO HORIZONTE (REPRESA)

18 DO FORTE GRAMMERCY PARQUE