Valor para Venda
R$ 225.000,00

Apartamento 2 Quartos para venda em Araucária / PR, Campina da Barra, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem

cod: 0044
Área 45,85 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Campina da Barra parque cachoeira

Descrição do imóvel

💥Apartamentos no bairro Campina da Barra em Araucaria, excelente localização com facil acesso ao centro de Araucaria e
facil acesso a Curitiba.
📝Documentação GRÁTIS
💰Entrada em até 60 X
➡️Subsídio Cohapar de até 20 mil de desconto na entrada *
*Valido de acordo com as regras do Programa Casa Facíl
 

Sobre o bairro

Situado no coração de Araucária, o bairro Campina da Barra é um verdadeiro tesouro à espera de ser descoberto. Este bairro residencial oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência, com acesso fácil a escolas, supermercados e centros de saúde. O ambiente familiar e a segurança fazem dele o lugar ideal para criar os seus filhos.

O bairro possui áreas verdes que proporcionam um estilo de vida saudável e ativo, além de oferecer vistas panorâmicas deslumbrantes. Com uma variedade de imóveis disponíveis, desde casas aconchegantes até modernos apartamentos, Campina da Barra atende a todos os gostos e orçamentos.

Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso ao centro da cidade e às principais vias de Araucária. Portanto, se você busca qualidade de vida, conforto e praticidade, Campina da Barra é o seu próximo destino. Venha viver em um bairro que tem tudo para oferecer: Campina da Barra, o seu novo lar em Araucária!

arte.

Descubra o encanto de viver em Campina da Barra, um bairro repleto de conveniências ao seu redor. A proximidade com instituições educacionais renomadas como a Escola Municipal Pedro Biscaia, o Colégio Estadual Professor Elzeário Pitz e a Escola Municipal Professora Azuréa Busquette Belnoski, torna este bairro perfeito para famílias que valorizam uma educação de qualidade.

Aqui, as compras do dia a dia são facilitadas pela presença do Mercado Santos Reis e da Mercearia Jd, enquanto a Quitanda da Gilda oferece produtos frescos e saudáveis. Para os pequenos, o Centro Municipal de Educação Infantil Tupy garante um ambiente seguro e acolhedor.

Campina da Barra também se destaca por suas opções de lazer. O Bosque Tupy é o local ideal para caminhadas matinais ou tardes de piquenique em família. E para quem aprecia música e arte, a Serset escola de música é uma excelente opção.

Viva em um bairro onde a comodidade encontra a tranquilidade. Viva em Campina da Barra!

Proximidades

Escola

Escola Municipal Pedro Biscaia

Colégio Estadual Professor Elzeário Pitz

EM - Escola Municipal Professora Azuréa Busquette Belnoski

CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Tupy

Serset escola de música e

Mercado

Mercado Santos Reis

Mercearia Jd

Quitanda da Gilda

Parque

Bosque Tupy

Imóveis Campina Da Barra
Venda
R$ 225.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1711 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0044 Apartamento 2 Quartos para venda em Araucária / PR, Campina da Barra, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.