- Código: Alpha-LOC-AP-008
Apartamento confortável de 75 m² com planta funcional e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca praticidade, localização estratégica e qualidade de vida em Alphaville.
A unidade conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, armários planejados, varanda ampla e 1 vaga de garagem coberta. Localizado no Condomínio Oka Mamoré — condomínio-clube vertical recém-entregue, na esquina da Alameda Mamoré com a Alameda Rio Negro, no coração do polo corporativo de Alphaville, com fácil acesso às principais avenidas da região e à Rodovia Castelo Branco.
Estrutura completa de lazer e conveniência: piscina, academia, coworking, áreas de convivência e segurança 24 horas. Um estilo de vida premium para quem mora onde trabalha.
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Condomínio: Condomínio Oka Mamoré
Zona: Oeste
Região: Alphaville
Ponto de Referência: Alpha-LOC-AP-008
Em Condomínio: Sim
Em Obras
R$ 800,00
R$ 380,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Alpha-LOC-AP-008 Apartamento para aluguel em Barueri / SP, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!