- Código: 481
Venha morar na melhor alameda de Alphaville. Ao lado da academia 24 horas. Condominio Alpha Towers.
Apartamento com 101 m de área privativa, em andar baixo, Sala ampla com 2 ambinetes. Sacada com vidro. Super espacoso. Com excelente iluminação natural e incidência de sol da tarde.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, todos bem amplos. O banheiro da suite com box e chuveiro ducha rapida. Todos com aquecimento a gas de caldeira.
Dormitorio de serviço ou despensa. Entrada de serviços. Banheiro de serviços. Cozinha ampla com janela. Pintura toda em ordem. Possui 1 vaga de garagem cobertas e infraestrutura com acessibilidade.
Condomínio com estrutura completa, incluindo academia, piscina, quadra, churrasqueira, play e salão de festas.
Localizado em bairro seguro e com localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e facilidades da região.
Venha visitar e vai se apaixonar.
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Condomínio: Alpha Towers
Zona: Oeste
Em Condomínio: Sim
R$ 1.350,00
R$ 45,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 481 Apartamento para aluguel em Barueri / SP, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área total 101,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!