- Código: 235
Venha morar na melhor localização no centro de Alphaville.
Apartamente completamente mobiliado. Equipado, pronto para morar. Super charmoso. Reformado. Tudo de extremo bom gosto e qualidade.
Entrada social e entrada de serviços. Fechadura digital. Moveis de conceito. Com Lavabo. Despensa. Cozinha ampla com janela. Todos os moveis planejados sob medida. Aquecimento a gas com duchas rapida. Luminação toda em led. Sacadas e lavanderia envidraçadas.
Eletroeletronicos de primeira linha. Piso porcelanato. Camas com colchão de excelente qualidade e marcas conceituadas. Persianas/cortinas sob medida.
Apartamento todo clean. Tudo que estão nas fotos, permanecem. Inclusive artigos de decoração.
Condominio com estrutura completa de piscina com quebra gelo, brinquedoteca, mini-mercado, salao de festas, jogos, academia e outros.
Venha visitar e se apaixonar. Preferencia sem pets.
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Condomínio: Itapecuru
Zona: Oeste
Em Condomínio: Sim
R$ 1.055,00
R$ 42,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 235 Apartamento para aluguel em Barueri / SP, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 116,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!