- Código: AP2D1561
Apartamento á Venda no Jd. do Lago II em Campinas.
CÓDIGO DO IMÓVEL: 1561
LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização, bairro Jardim do Lago II, 5 minutos da Rodovia Santos Dumont. Fácil acesso á tudo, bares e restaurantes, igrejas, supermercados, farmácias, escolas, lojas e outros comércios da região.
AMBIENTES:
1º andar. O apartamento possui 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha planejada e com cooktop, banheiro social com gabinete e box de vidro, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Excelente padrão, imóvel pronto para morar! VENHA CONHECER!
CONDOMÍNIO:
Condomínio Alegria SuperCittá Campinas, com salão de festas, área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva, mercadinho 24hs e portaria 24hs. Lugar com tranquilidade, conforto, segurança e praticidade!
VALOR: 230.000,00 - ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO:
Whatsapp
(19) 99218-9100 / (19) 99171-9223
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Imobiliária Ouro Verde
Bairro: Jardim do Lago II
Em Condomínio: Sim
R$ 400,00
R$ 40,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP2D1561 Apartamento para venda em Campinas / SP, Jardim do Lago II, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 50,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!