Valor para Venda
R$ 80.000,00

Apartamento para venda em Patos / PB, Monte Castelo, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 38,00

cod: HOME72
Área 38,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 1
Banheiros 1
Monte Castelo

Descrição do imóvel

Apartamento localizado em edifício residencial, situado no 2º andar, contendo, um quarto, banheiro social, cozinha com sala conjugada. Possui uma área construída de 38 m².

LOCALIZAÇÃO
O imóvel se encontra localizado no bairro do Monte castelo, se situa a 400 metros do  Instituto Educacional Luiza Feitosa Alves, a 500 metros do Posto Almeidão, do ITEC (Instituto Tecnológico da Paraíba), do Posto Patoense,  e do Hipermercado Queiróz, a 600 metros da Escola Estadual de Ensino Fundamental do Jatobá, a 1000 metros da Igreja do Santo Antônio, 1200 metros da Rua do Prado, a 2000 metros da Farmácia Jatobá, a 2500 metros da Unidade de Saúde da Família Maria Marques, a 2 minutos da UFCG, e se encontra a 5 minutos do centro da cidade de Patos/PB.

Excelente imóvel para todos aqueles que queiram ficar próximo da Universidade Estadual (UFCG) ou para quem pretenda investir na cidade de Patos/PB.

Não Possui vaga de garagem.
 

Venda
R$ 80.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4691 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: HOME72 Apartamento para venda em Patos / PB, Monte Castelo, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 38,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.