No Residencial Veredas, uma casa térrea pensada para quem valoriza praticidade e bons momentos em casa!
A área social integra sala, cozinha americana e o espaço gourmet com churrasqueira, criando um ambiente agradável para o dia a dia e para receber. O quintal é amplo, com piscina e espaço de sobra para aproveitar com a família.
São três suítes confortáveis, dois carros em vagas cobertas e toda a tranquilidade de um condomínio com segurança 24 horas.
Será vendida porteira fechada — fica tudo que está no imóvel. É entrar e morar.
Imóvel com exclusividade de venda.
Vamos agendar uma visita?
Bairro: Veredas
Condomínio: Veredas
Em Condomínio: Sim
R$ 870,00
R$ 390,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa em Condomínio para venda em Mogi das Cruzes / SP, Veredas, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 342,00, área construída 191,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!