Valor para Locação
R$ 1.500,00
Água e Luz separados

Casa para aluguel em Betim / MG, Santa Fé, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 70,00

Área 80,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Santa Fé Centro Centro Esquina com Av. Manoel Salomé Não 2 Pronto para Morar

Descrição do imóvel

Você acaba de encontrar a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Santa Fé, em Betim/MG, essa casa para locação é perfeita para família que busca um lar aconchegante e cheio de charme. Com 2 quartos espaçosos, sala conjugada com a cozinha, banheiro com box blindex e uma área de tanque coberta, essa casa oferece todo o conforto que você precisa. Além disso, conta com uma edícula e uma vaga de garagem para o seu carro.

O Bairro Santa Fé é uma região privilegiada, com uma localização estratégica. A apenas 300 metros da Escola E. Nossa Senhora do Carmo, 700 metros do Colégio Santa Maria/PUC e 1.100 metros do Hospital Regional, você estará cercado de conveniências e serviços essenciais. Além disso, o centro de Betim fica a apenas 1.100 metros de distância, proporcionando fácil acesso a uma variedade de comércios, como bares, restaurantes, farmácias, shopping center, supermercados, faculdades, padarias e salões de beleza.

E o melhor de tudo: você terá total independência! Com água e luz separados, você terá controle total sobre os seus gastos e poderá desfrutar de todas as comodidades que essa casa oferece. Não perca essa oportunidade única de começar a sua vida a dois em grande estilo. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa incrível. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Locação
R$ 1.500,00

Água e Luz separados

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2545 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para aluguel em Betim / MG, Santa Fé, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.