Valor para Locação
R$ 2.200,00

Casa para aluguel em São Francisco de Paula / RS, Querência, 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área construída 210,00

cod: 4467
Área 210,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 3
Suites 1
Querência LOCADO

Descrição do imóvel

Ampla residência estilo campeira, no bairro residencial Querência. São 04 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, sala ampla conjugada com cozinha, churrasqueira e fogão campeiro! 02 salas e garagem com vaga para 02 veículos, piso cerâmico, construção toda em alvenaria com tesouras de aço reforçadas.
Lote de esquina com visão para todos os lados!

 

Observações do Imóvel

Para locação residencial fazemos análise de crédito e pedimos 3 meses de caução.

Atenção: Não solicitamos valores de adiantamento para reserva de imóveis.

Locação
R$ 2.200,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4024 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 4467 Casa para aluguel em São Francisco de Paula / RS, Querência, 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área construída 210,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.