Valor para Venda
R$ 850.000,00

Chácara para venda em Garuva / SC, Palmital, 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 2.500,00

cod: OP0132
Área 2.500,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 3
Suites 1
Palmital

Descrição do imóvel

BELÍSSIMA CHÁCARA BASTANTE ACOLHEDORA LOCALIZADA EM GARUVA!!
Esta incrível chácara está disponível e possui tudo para quem deseja desfrutar de ótimos momentos junto a sua família ou amigos!!


 

A CASA PRINCIPAL POSSUI:
 
  • 3 dormitórios
  • 1 banheiro
  • 1 sala de estar e de jantar
  • 1 cozinha com fogão à lenha
  • varanda
  • 2 vagas de garagem coberta


          Não só tendo a casa principal, a chácara conta também com uma casa pequena contendo 1 suíte com ar condicionado mais um depósito, e um quiosque para que você possa celebrar que contém churrasqueira, mesa e um banheiro.

          Possui uma quadra de futebol com holofotes refletores para aproveitar mesmo que já tenha anoitecido, uma piscina com cascata e uma lagoa , se encaixando perfeitamente com quem busca tranquilidade e poder aproveitar a natureza presente neste lugar divino.

Também conta com um galpão para festas feito com madeira tratada de excelente qualidade, piso porcelanato, medindo 12x8

Avalia permuta como parte do pagamento, preferencia por apartamento ou casa em Itapoa.

          Localizada na cidade de Garuva, esta chácara fica próxima ao Contorno Sul e à BR 101, é um lugar tranquilo e com ótima biodiversidade. E fica somente a 20 minutos de Joinville.


          Somando às qualidades da propriedade estão as qualidades da cidade como, por exemplo a beleza da natureza, a agricultura, indústria comércio e turismo, próxima da Serra do Mar, Garuva é bastante conhecida por ser a “Cidade das Águas”.



 
LOCALIZAÇÃO
GARUVA
 
O TURISMO DE SANTA CATARINA COMEÇA EM GARUVA!

         É a primeira cidade do Estado de Santa Catarina, sentido Norte/Sul. Com seus 503 KM2 de inigualável exuberância e localização estratégica, ao lado da BR-101 e da SC 415, entre as cidades de Curitiba (PR) ao norte e Joinville (SC) ao sul, torna este município peculiar para qualquer atividade econômica, tanto no setor turístico, industrial e comercial.
         Garuva vem consolidando a cada dia seu potencial turístico A cidade é aconchegante, seu povo é hospitaleiro e a diversidade de atrativos proporciona momentos únicos, onde a aventura pode transcorrer dentre céu, terra e mar. Com grande quantidade de rios, recebe o título de “Paraíso das Águas”, contudo a majestosa Serra do Mar abraçada ao azul celeste e a luz do sol, formam um cenário digno de cartão postal para ser apreciado a olhos nus. A beleza de Garuva não pode ser descrita em palavras, tem que ser sentida, assim como, toda a energia que brota da história fascinante que cerca o Caminho do Peabirú e atrai, a curiosidade de estudiosos do mundo inteiro.


         A cidade de Garuva, é um pequeno município entre as divisas dos estados de Santa Catarina e Paraná. Apesar de muito jovem (com apenas 55 anos), Garuva possui diversos locais de passeios, presenteando os visitantes com lindas atrações naturais e paisagens de tirar o fôlego.

         Garuva pertence ao trajeto conhecido como Caminho dos Príncipes. O caminho ganhou esse nome, pois, em 1853, as terras em que hoje localiza-se a cidade de Joinville, foram entregues como parte do dote no casamento entre o Príncipe de Joinville e a Princesa Francisca Carolina, uma das irmãs de D. Pedro II.
         O Caminho dos Príncipes contempla diversas regiões onde a cultura alemão predomina, devido a colonização da região. Além disso, o trajeto é conhecido por contemplar várias paisagens naturais, lindas praias, e locais de preservação natural.



 
MONTE CRISTA
 
          O Monte Crista também é um dos destinos mais procurados na região e uma excelente dica de o que fazer em Garuva. O monte está localizado a aproximadamente 927 metros acima do nível do mar. Para chegar até o ponto mais alto, você precisa realizar a trilha de mais ou menos 10 km.
          Portanto, o trajeto exige um certo preparo físico e experiência, pois são em média, 5 horas de caminhada para chegar ao seu ponto cume. Porém, todo o esforço recompensa, pois do alto você tem uma vista privilegiada de uma mata atlântica, além das vistas dos municípios de Joinville, Caiobá e Itapoá.
          De acordo com historiadores, o local era utilizado por jesuítas há muitos anos atrás. Em algumas partes do trajeto é possível encontrar escadarias feitas com pedras por aqueles que utilizam o caminho há centenas de anos atrás. Ou seja, realizar a trilha do Monte Crista é ter acesso a um pouco da nossa história além de ser contemplado com belíssimas paisagens naturais.
 

CULINÁRIA ALEMÃ

          A região de Garuva possui uma colonização predominantemente alemã, portanto, a cultura do país está espalhada em diversos aspectos da cidade, principalmente na culinária. Portanto, ao visitar Garuva você não pode deixar de experimentar as delícias produzidas ali.
         Na cidade existem diversas padarias que oferecem o tão famoso café colonial, com quitutes de dar água na boca. Além disso, a cidade também é conhecido por sua extensa produção de bananas, por isso, vários produtos da região vão feitos tendo na sua fruta uma matéria-prima.


 

CONHEÇA GARUVA ACIMA

          Garuva Acima é uma pequena vila rural pertencente a cidade de Garuva. Para chegar até o local, você passa por diversas paisagens incríveis. A começar pela Ponte Submersa: uma ponte que fica, literalmente submersa no rio. Ou seja, para passar por ela, é preciso adentrar alguns centímetros no rio e portanto, já é parte da aventura.
          Pelo caminho, você também pode parar e contemplar diversos riachos, além da Ponte Pênsil sobre o rio São João. O trajeto também contempla a Pedra da Judite, um local onde eram realizados os antigos batizados da região. Ali, você pode aproveitar a natureza, descansar e se refrescar nas deliciosas águas do rio São João.


 
 
RIO SÃO JOÃO
 
          Um dos pontos turísticos mais conhecidos da região de Garuva é o rio São João. O rio corta a cidade e suas águas cristalinas são convidativas para a prática de várias atividades. Muitos buscam o rio São João para a realização de boia-cross e outras atividades aquáticas.
          O rio nasce ainda no estado do Paraná, e corta diversos municípios, passando por Garuva. Ao longo de sua extensão existem diversas piscinas naturais e belas cachoeiras

 
 
Essa opção é perfeita para a tranquilidade que você procura?
Entre em contato conosco para obter outras informações..
.


(47) 3085-4778
(47) 996324922



 
 
 

Pontos fortes

CAMPO DE FUTEBOL COM HOLOFOTES REFLETORES
QUIOSQUE COM CHURRASQUEIRA
FOGÃO A LENHA
PISCINA COM CASCATA
LAGOA COM PEIXES

Venda
R$ 850.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4898 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: OP0132 Chácara para venda em Garuva / SC, Palmital, 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 2.500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.