Valor para Venda
R$ 550.000,00
Estuda-se propostas.

Chácara para venda em Piquete / SP, Bairro: São José, 4 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 6 garagens, construido em 1980, área total 13.750,00, área construída 325,00

cod: sitio Quil
Área 325,00 m²
Garagem 6 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 4
Suites 1
Bairro: São José Sul Quilombo Clube de Campo do Quilombo Não Terreo

Descrição do imóvel

Vende-se: Chácara de Laser – Bairro São José – Piquete – SP.
Denominada Chácara Correia, fica localizada na beira da Rodovia Cristiano Alves da Rosa (SP-183) KM 7, a 30 metros do asfalto, possui área útil de 15.750 M2, possui duas nascentes de água que afloram na superfície do solo que abastecem toda a propriedade.
èCasa sede composta de: Área construída de 175 M2., sendo: uma sala grande, 04 dormitórios, sendo um com suíte, uma copa cozinha, uma área de serviços com outra cozinha grande e com fogão a lenha e sistema de serpentina para aquecimento de água para dois banheiros.
èPossui também duas varandas amplas em “L” que dá acessos á churrasqueiras com lavatórios, e a dois salões de festas amplos que também é servido por mais dois banheiros externos.
èGalpão Industrial: área construída de: 150 M2., constituído por um salão grande, um deposito, um mezanino, um vestiário com banheiros e chuveiros duplos, mais 2 salas médias que servem de escritório e mais um banheiro social.
èA propriedade, é toda cercada, bem arborizada, possui 10% do seu solo com partes úmida, arenosa e 90% é pastagem com terras cultiváveis.
Tem registros e matricula, junto ao Cartório de Notas e Anexos do Comarca de Lorena – SP.

 

Venda
R$ 550.000,00

Estuda-se propostas.

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2949 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: sitio Quil Chácara para venda em Piquete / SP, Bairro: São José, 4 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 6 garagens, construido em 1980, área total 13.750,00, área construída 325,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.