Valor para Venda
R$ 1.300.000,00

Chácara para venda em Vargem / SP, Ponte Alta, 8 dormitórios, 10 banheiros, 8 suítes, 10 garagens, mobilia inclusa, área total 1.500,00, área construída 500,00

cod: CH 018
Área 500,00 m²
Garagem 10 vagas
Dormitórios 8
Banheiros 10
Suites 8
Ponte Alta

Descrição do imóvel

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e tranquilidade? Então essa chácara é perfeita para você! Localizada no bairro Ponte Alta, na cidade de Vargem/SP, essa propriedade conta com 8 dormitórios, todos suítes, e 10 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, o imóvel possui uma área total de 1.500m², com uma construção de 500m², e está completamente mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente.

Mas as vantagens não param por aí! Essa chácara também conta com uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, você poderá desfrutar de um salão de jogos equipado com sala de cinema, proporcionando diversão e entretenimento para todos. E para os dias de calor, uma bela piscina está à sua disposição, cercada por uma exuberante área verde, que traz paz e tranquilidade ao ambiente.

Vargem é uma cidade tranquila, com pouco mais de 11 mil habitantes, e está localizada a apenas 90km de São Paulo. Ou seja, você poderá desfrutar de toda a tranquilidade do interior, sem abrir mão da proximidade com a capital. E para completar, o imóvel conta com aquecimento solar e móveis planejados, garantindo ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar especial como esse.

Venda
R$ 1.300.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6322 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH 018 Chácara para venda em Vargem / SP, Ponte Alta, 8 dormitórios, 10 banheiros, 8 suítes, 10 garagens, mobilia inclusa, área total 1.500,00, área construída 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.