Valor para Venda
R$ 15.000.000,00

Fazenda para venda em Ibotirama / BA, Zona Rural, área total 5.000,00

cod: 14
Área 5.000,00 m²
Zona Rural

Descrição do imóvel

Vendo uma Excelente Propriedade Rural, localizada no Município de influência de Ibotirama, no Oeste baiano, com uma área total de 5.000 hectares. Com uma excelente logística pela BA 160, apenas 10 km de estrada vicinal, de chão batido, toda trafegável, a 43 km da cidade e 19 da BR 242, no Eixo da Soja, toda devidamente asfaltada. Essa fazenda possui múltiplas aptidões, com solo fértil, argiloso e arenoso altamente produtivo, tornando-a ideal para diversas atividades agrícolas. Além disso, a propriedade conta com uma grande variedade de madeira e material lenhoso, além de muita leguminosa para alimentação animal o ano todo. O clima tropical da região garante animais saudáveis durante todo o ano, sem nenhuma contaminação de carrapatos, vermes e outros parasitas.

A infraestrutura da fazenda é completa, contando com uma casa sede, casa de caseiro, galpão, currais, pátio para confinamento de bovinos, 03 poços tubulares de água doce com vazão média de 15m³ por hora, reservatórios e bebedouros de cimento, apriscos, cercas divisórias, cercas eletrificadas, energia da COELBA a 4 km, placas solares, grupos geradores, represa, tanques e outras benfeitorias.

É importante observar que as serras existentes nas extremidades da propriedade são ricas em materiais minerais, podendo ter exploração regularizada, o que pode gerar valores que podem faturar várias vezes o valor venal declarado. Além disso, a fazenda possui um subsolo riquíssimo em água doce, o que viabiliza a extração para grandes projetos de irrigação. O sol forte da região também permite a geração de energia com placas solares, além dos fortes ventos que podem ser aproveitados na produção de energia eólica.

Essa fazenda é uma oportunidade única para quem busca investir em uma propriedade rural com grande potencial produtivo e diversas possibilidades de exploração. Não perca essa chance de adquirir um imóvel de qualidade em uma região estratégica e promissora. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que essa fazenda tem a oferecer.

Venda
R$ 15.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1859 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 14 Fazenda para venda em Ibotirama / BA, Zona Rural, área total 5.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.