Valor para Venda
R$ 6.500.000,00

Fazenda para venda em Paraíba do Sul / RJ, Paraiba do sul -RJ

cod: 15138
Paraiba do sul -RJ

Descrição do imóvel

FAZENDA  de 431 hectares,bem estruturada, com capacidade para pecuaria, extremamente rica em agua, na região de Paraiba do Sul-RJ.
Acesso: a primeira parte fica a menos de 1 km do asfalto, e até na sede,5 kM em boa estrada de terra.
Topografia:, acidentada,com grandes morros,extensas chapadas e pequenas baixas,alem de partes com declives suaves.
Localização: na região de paraiba do sul, a 70 KM de tres rios, 180 KM do Rio de Janeiro, e fica a 9 kM de pequena e tranquila cidade.
Altitude entre 800 e 600 Metros.
Recursos hidricos: Riquissima em agua com inumeras nascentes pequenas e volumosas de muita qualidade,como são altas,permite agua por gravidade em toda estrutura da propriedade,tem os corregos decorrentes bem distribuidos,grande bica dágua na porta da sede,tanque,piscina,tem diversas cascatas,cachoeira pequena, e represa natural.
Benfeitorias: boa séde com 3(tres)quartos e demais dependencias,area gourmet com comodo anexo e banheiro, casa de funcionarios,pomar,boa estruturas de currais,com divisões.

*Os preços dos imóveis são fixados pelos proprietários, podendo sofrer alteração há qualquer momento, sem prévio aviso, sempre consulte a imobiliária.

 

Venda
R$ 6.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1151 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 15138 Fazenda para venda em Paraíba do Sul / RJ, Paraiba do sul -RJ. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.