Minha Casa Minha Vida para venda em Sorocaba / SP, Residencial Parque Viana, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 46,00
Descrição do Imóvel
Residencial Parque Viena
Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim Gutierres
Rua José Martinez Gabarron - Jardim Gutierres - Sorocaba/SP
Sobre o imóvel
Venha morar no Apartamento Parque Viena, localizado no Jardim Gutierres.
Este imóvel conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família.
A planta bem distribuída garante ambientes amplos e iluminados, ideais para o seu dia a dia.
O condomínio oferece uma área de lazer diferenciada, perfeita para quem valoriza momentos de descontração e diversão.
Com diversas opções de entretenimento, como piscina, salão de festas, churrasqueira e espaços para crianças, você terá tudo o que precisa para aproveitar ao máximo os momentos de lazer sem sair de casa. Além disso, a localização no Jardim Gutierres é estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, tornando sua rotina ainda mais prática.
Não perca a chance de conhecer este apartamento que combina conforto, praticidade e uma área de lazer incrível! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Detalhes do condomínio
Churrasqueira
Elevador
Piscina adulto descoberta
Playground
Portaria
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Salão de jogos
Bairro: Residencial Parque Viana
Zona: Leste
Região: Zona Leste de Sorocaba
Em Condomínio: Sim
Pronto para Morar
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Minha Casa Minha Vida para venda em Sorocaba / SP, Residencial Parque Viana, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 46,00.
Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele.
As informações desta página são fornecidas e mantidas por .
Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.