Valor para Locação
R$ 800,00

Sala Comercial para aluguel em Itajubá / MG, Centro, 1 banheiro, área total 40,00

cod: 1901
Área 40,00 m²
Banheiros 1
Centro Magazine Luíza

Descrição do imóvel

Acesse o video deste imóvel e outros no meu instagram:   eder.negociosimobiliarios

Locação sala comercial - Centro de Itajubá - 
Esta sala encontra-se disponível.
Sala com 40 m² de área, ideal para fins: escritório de advocacia, consultorías, espaço para aulas particulares, revenda de produtos, salão de beleza, entre outros...
Valor: 800,00
Tratar: Ederson Cassiano (35) 9 8800-1689 (whats)

Sobre o bairro

No coração vibrante de Itajubá, o bairro Centro se destaca como um dos mais desejados para se viver. Este bairro cativante oferece uma mistura perfeita de vida urbana e tranquilidade residencial. Aqui, você encontrará uma variedade incrível de lojas, restaurantes e cafés charmosos, tornando o Centro um verdadeiro epicentro de conveniência e estilo de vida.

O Centro é conhecido por sua arquitetura encantadora e ruas arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, este bairro é rico em cultura e história, abrigando alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

Viver no Centro significa ter acesso fácil a excelentes escolas, hospitais e ao transporte público eficiente. O bairro também possui diversas áreas verdes para os amantes da natureza.

Com uma localização privilegiada, infraestrutura completa e um forte senso de comunidade, o Centro de Itajubá é sem dúvida um lugar maravilhoso para chamar de lar. Descubra o melhor da vida urbana neste bairro encantador!

Situado a poucos passos de instituições de saúde renomadas como o HCI - Hospital de Clínicas de Itajubá, Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, Hospital Unimed 24h e Itajubá Medical Center, o Centro oferece acesso rápido e fácil a cuidados médicos de alta qualidade. A proximidade do bairro ao Hospital Odontomed Itajubá também garante assistência odontológica excepcional.

Para famílias com crianças, o Centro é um sonho tornado realidade. O bairro abriga várias escolas prestigiosas, incluindo a Ee Professor Antônio Rodrigues D' Oliveira, Colégio XIX de Março, Escola Estadual Coronel Carneiro Júnior e Colégio Gênesis. Instituições educacionais especializadas como a EMBI Montessori School e The Kids Club também estão convenientemente localizadas no bairro.

O Centro é um paraíso para os amantes da música, com o Gonfer Instituto de Música oferecendo aulas inspiradoras bem no coração do bairro. Além disso, as opções de compras são abundantes com o Mercado Ferreira nas proximidades.

Com espaços verdes como a Praça Jornalista Sebastião Inocêncio e escolas como a E.M. Doutor Antônio Salomon e E.M. Professor Carmo Cascardo, o Centro é um bairro onde você pode viver, aprender e brincar. Descubra uma vida urbana repleta de conveniência e cultura no Centro de Itajubá!

Proximidades

Hospital

HCI - Hospital de Clínica de Itajubá - MG

Santa Casa de Misericórdia de Itajubá

Hospital Unimed 24 h

Itajubá medical center

HOSPITAL ODONTOMED ITAJUBA

Clínica Fernando Ayres - Cirurgia Plástica e Clínica Médica

NAS Unimed Itajubá - Núcleo de Atenção à Saúde

Mercado

Mercado Ferreira

Escola

Ee Professor Antônio Rodrigues D' Oliveira

Colégio XIX de Março

Escola Estadual Coronel Carneiro Júnior

Superintendência Regional de Ensino de Itajubá

Colégio Gênesis

EMBI Montessori School

Colégio Materna Kids

E.M. Doutor Antônio Salomon

E.M. Professor Carmo Cascardo

The Kids Club

Aulas de Música - Sua Escola de Música em Itajubá

Gonfer Instituto de Música

Parque

Praça Jornalista Sebastião Inocêncio

Imóveis Centro
Locação
R$ 800,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4069 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1901 Sala Comercial para aluguel em Itajubá / MG, Centro, 1 banheiro, área total 40,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.