Valor para Venda
R$ 1.150.000,00

Sítio / Chácara para venda em Vargem / SP, Iopo, 5 dormitórios, 10 banheiros, 1 suíte, área total 48.000,00, área construída 1.000,00

cod: 0001299
Área 48.000,00 m²
Dormitórios 5
Banheiros 10
Suites 1
Iopo Rural Não

Descrição do imóvel

Localizado no bairro Iopo, na cidade de Vargem/SP, este sítio encantador é perfeito para empreendedores que buscam um espaço versátil. Com uma área total de 48.000 m² e uma área construída de 1.000 m².

Ideal para pousadas, espaços para eventos, este sítio possui uma localização privilegiada, com acesso asfaltado até a porteira e sinal de todas as operadoras de celular. Além disso, oferece conexão de internet via rádio com excelente desempenho. Vale ressaltar que o imóvel está situado em uma Área de Proteção Permanente (APP), garantindo a preservação ambiental.

Com diversas benfeitorias já prontas, o sítio conta com uma casa sede com 2 quartos grandes, sala, cozinha, 2 banheiros, 1 escritório e varanda. Além disso, possui uma casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro interno, 1 externo e varanda. Há também um depósito com 2 cômodos, um chalé com 1 suíte, 1 banheiro e sala, um alojamento com 2 banheiros, um salão de festas com 3 banheiros e cozinha, e um espaçoso espaço gourmet com banheiro, churrasqueira e fogão a lenha.

Para momentos de lazer, o sítio oferece uma piscina de 10 x 5 metros, um campo de futebol e 3 lagos com peixes diversos. Além disso, possui 3 canis/galinheiro, árvores frutíferas e espaço para horta. A água mineral é garantida por 3 nascentes dentro do sítio, abastecendo todo o imóvel. Há também um poço caipira e uma piscina de pedra. Para futuras expansões, há espaço disponível para a construção de chalés.

Com infraestrutura completa, o sítio possui asfalto até porteira, além de luz, telefone e internet. Conta ainda com um reservatório de água com capacidade para 18.500 litros. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, perfeito para quem busca um espaço versátil e cheio de possibilidades.
Agende já sua visita!

Aceita-se financiamento imobiliário, agilizamos todo o processo de financiamento sem custo, suporte e acessória jurídica no acompanhamento do negócio.

Agende sua visita ou acesse nosso site www.lsgestor.com.br

Pontos fortes

Com infraestrutura completa, o sítio possui asfalto até porteira, além de luz, telefone e internet. 

Venda
R$ 1.150.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5759 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0001299 Sítio / Chácara para venda em Vargem / SP, Iopo, 5 dormitórios, 10 banheiros, 1 suíte, área total 48.000,00, área construída 1.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.