Valor para Venda
R$ 700.000,00

Sítio para venda em Baldim / MG, Área Rural de Baldim, 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, área total 16.500,00, área construída 1.500,00

cod: ST003
Área 16.500,00 m²
Garagem 3 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 4
Suites 1
Área Rural de Baldim

Descrição do imóvel

Sítio com 16.500m² em Baldim-MG.

Quem nunca sonhou em ter um lindo sítio para passar os finais de semana, ou mesmo para morar, ter uma qualidade de vida melhor ou até mesmo para alugar?

A Írio Dias Negócios Imobiliários, tem a satisfação de te apresentar um excelente sítio na cidade de Baldim-MG. Um sítio completo e pertinho da capital mineira. 

Este lindo sítio fica a 85km de Belo Horizonte, sendo apenas 5km de estrata de terra e é cercado por vários sítios.

Tem uma área de terreno de 16.500m², área totalmente cercada e com boa privacidade. Possui uma boa casa com 02 quartos, sendo um com closet e suíte com banheira de hidromassagem e uma varanda com piscina, sala, 02 cozinhas, sendo uma de lenha, 02 banheiros, duas varandas e garagem para 03 carros. Possui também quartos fora da casa, que podem ser utilizados como escritório, depósitos e outros. 

Além da casa principal, o sítio conta com uma ampla área gourmet com um amplo sação aberto com banheiro, 01 área de piscina, 01 lagoa com muitos peixes e um deque de metal coberto no centro, muito jardim e várias árvores nativas e frutiferas formando um pomar.

Tudo no sítio foi feito com muita qualidade e bom gosto, os galinheiros, estufas, canil e várias cercas, são de estrutura metálica. A parte da frente é cercada com estrutura metálica estilo calha, além de muita segurança, ficou um charme.

O sítio possui vários recursos hídricos e tem diversas possibilidades. É um excelente sítio!

As imagens falam mais do que mil palavras, mas eu tenho certeza que pessoalmente você vai achar ainda mais bonito e aconchegante este sítio.

Não deixe essa oportunidade passar, agende uma visita e venha conhecer este lindo sítio.

Compre com a gente =)

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!

 

Venda
R$ 700.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5112 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ST003 Sítio para venda em Baldim / MG, Área Rural de Baldim, 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, área total 16.500,00, área construída 1.500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.