Valor para Venda
R$ 2.500.000,00

Sobrado para venda em Ortigueira / PR, Vale Arroio Grande, 5 dormitórios, 2 banheiros, 4 suítes, 2 garagens

cod: V117
Garagem 2 vagas
Dormitórios 5
Banheiros 2
Suites 4
Vale Arroio Grande Condomínio Vale das Águas Puma Sim

Descrição do imóvel

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, segurança e sofisticação? Então, você precisa conhecer esse incrível sobrado localizado no Condomínio Vale das Águas, no bairro Vale Arroio Grande, em Ortigueira / PR. Com uma localização privilegiada, próximo ao ponto de referência Puma, esse imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, esse sobrado é ideal para famílias grandes ou para aqueles que gostam de receber visitas. Além disso, o imóvel conta com 2 banheiros, proporcionando ainda mais conforto e praticidade para o dia a dia. Com 2 vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

Ao entrar nesse imóvel, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, o sobrado possui uma cozinha espaçosa, com móveis planejados, que facilitam a organização e o armazenamento dos utensílios domésticos. E para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma churrasqueira, perfeita para fazer aquele churrasco com os amigos.

Além de todas essas comodidades, o imóvel ainda conta com ar condicionado, portão eletrônico e uma academia particular, para que você possa se exercitar sem sair de casa. E para os dias de calor, você poderá se refrescar na piscina do condomínio.

A segurança também é um ponto forte desse imóvel, pois o condomínio possui portaria 24 horas, garantindo a tranquilidade e a proteção de todos os moradores.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível sobrado. Seu novo lar está te esperando!

Venda
R$ 2.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1480 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: V117 Sobrado para venda em Ortigueira / PR, Vale Arroio Grande, 5 dormitórios, 2 banheiros, 4 suítes, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.