Valor para Venda
R$ 100.000,00

Terreno em Condomínio para venda em Indiaroba / SE, condominio belle ville litoral sul, área total 470,00

cod: 824
Área 470,00 m²
condominio belle ville litoral sul condominio belle ville litoral sul Sim

Descrição do imóvel

🏖️ Descubra o paraíso à beira-mar no Condomínio Belleville Litoral Sul! 🌊

Se você está em busca de um refúgio tranquilo onde o sol brilha o ano inteiro, suas buscas acabaram! O Condomínio Belleville Litoral Sul é o lugar perfeito para você desfrutar de um estilo de vida relaxante e sofisticado à beira-mar. Com paisagens deslumbrantes e comodidades exclusivas, você se sentirá em um verdadeiro paraíso.

🌴 Localização Privilegiada:
Situado em uma das regiões mais cobiçadas do litoral sul, o Condomínio Belleville oferece acesso direto a uma praia paradisíaca de areias brancas e mar cristalino. Com uma localização privilegiada, você estará cercado por uma natureza exuberante, desfrutando de uma vista de tirar o fôlego a qualquer momento do dia.

🏖️ Estilo de Vida Exclusivo:
O Belleville Litoral Sul é mais do que um simples condomínio, é um estilo de vida exclusivo. Com amplas áreas de lazer, você poderá desfrutar de momentos relaxantes ou se divertir com amigos e familiares. Piscinas de tirar o fôlego, academia moderna, quadras esportivas e espaços para eventos estão disponíveis para tornar seus dias ainda mais especiais.

🏡 Residências de Alto Padrão:
As residências do Condomínio Belleville são projetadas com o máximo de conforto e sofisticação. Com arquitetura contemporânea e acabamentos de alta qualidade, cada casa é um verdadeiro refúgio de luxo. Além disso, a segurança é uma prioridade, com sistemas avançados e equipe de monitoramento 24 horas por dia.

💼 Oportunidade de Investimento:
Além de ser um local perfeito para desfrutar momentos de lazer e descanso, o Belleville Litoral Sul também oferece uma excelente oportunidade de investimento. A valorização imobiliária da região tem sido constante, tornando esse empreendimento uma escolha inteligente para quem busca retorno financeiro a longo prazo.

👨‍👩‍👧‍👦 Comunidade Acolhedora:
No Condomínio Belleville, você fará parte de uma comunidade acolhedora, onde poderá criar laços de amizade duradouros. Com eventos sociais exclusivos e espaços compartilhados, você terá a oportunidade de interagir com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e estilo de vida.

✨ Sua Chance de Viver um Sonho:
O Condomínio Belleville Litoral Sul é mais do que um empreendimento imobiliário, é uma oportunidade única de viver o seu sonho à beira-mar. Com uma atmosfera tranquila, segurança, comodidades de primeira classe e uma localização espetacular, você terá tudo o que precisa para desfrutar de uma vida extraordinária.

📞 Entre em Contato:
 71 - 9 9613-9121
Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo! Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a dar o próximo passo rumo ao seu paraíso particular. Venha descobrir

 

Venda
R$ 100.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2373 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 824 Terreno em Condomínio para venda em Indiaroba / SE, condominio belle ville litoral sul, área total 470,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.