Valor para Venda
R$ 390.000,00

Terreno em Praia para venda em Ceará-Mirim / RN, Porto Mirim, área total 100,00

cod: TPM100
Área 100,00 m²
Porto Mirim Norte

Descrição do imóvel

Área Comercial de 100m2 em Porto Mirim, ao lado do Clube Pargos e entrada do Miramar, de frente para a Principal via de acesso das praias de Jacumã e Muriú. Esta totalmente regularizada com Escritura Pública e IPTU Quitado. 

Nas proximidades vai contar com uma maravilhosa infraestrutura de lazer nas belíssimas praias de Porto Mirim, Jacumã, Muriú, que juntas proporcionam um ambiente familiar e tranquilo. A região é conhecida por seus excelentes restaurantes a beira mar, lagoas com diversas atrações, passeios de bug e muitas outras belezas naturais.

Instagram: @imobiliriarnlitoral
Falar com Rafael: 99627-1111

Venda
R$ 390.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9200 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TPM100 Terreno em Praia para venda em Ceará-Mirim / RN, Porto Mirim, área total 100,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.