Valor para Venda
R$ 6.700.000,00

Terreno para venda em Araucária / PR, Boqueirão, área total 16.481,82

cod: TUC ER0064
Área 16.481,82 m²
Boqueirão

Descrição do imóvel

G R A N D E     -      O P O R T U N I  D A D E   -   P A R A      -       T E R R E N O

Fantástico terreno localizado no bairro Boqueirão em Araucária PR, área nobre da cidade.

Terreno possui 16.481,82 metros quadrados, sendo 12.208,48 metros quadrados de área útil. Topografia plana. 
Imóvel possui 4.273,34 metros quadrados de servidão de passagem da Copel, porém fica no canto do imóvel.

Excelente para quem queira investir, podendo ser construídas torres com até 12 pavimentos.

Aceita proposta.

Observações do Imóvel

iNGAIA TE0297

Sobre o bairro

Venha descobrir o Boqueirão, um dos bairros mais charmosos de Araucária! Este bairro tranquilo e residencial é perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e comodidade. Com uma localização privilegiada, o Boqueirão oferece fácil acesso a diversas opções de lazer, como parques e áreas verdes, além de contar com uma infraestrutura completa, incluindo escolas, supermercados e centros comerciais. Aqui, você encontra um ambiente familiar e acolhedor, ideal para criar raízes e construir sua história. As ruas arborizadas e casas bem cuidadas do Boqueirão refletem o orgulho que seus moradores têm deste lugar encantador. O bairro também é conhecido por sua vibrante comunidade local, que promove eventos culturais e sociais ao longo do ano. Não perca a oportunidade de viver em um bairro que combina a tranquilidade do interior com as conveniências da cidade grande. Descubra o Boqueirão e apaixone-se por este pedaço único de Araucária!

A proximidade do Boqueirão com uma variedade de instituições educacionais é um dos seus grandes atrativos. A Escola Municipal Papa Paulo VI, Joao Nerli Da Cruz, C E Prof-Ef M, Escola Municipal Professora Egpciana Swain Paraná Carrano e a ECO ESCOLA Mario&Maria Educação Infantil e Fundamental 1 estão todas ao alcance de uma curta caminhada ou viagem de carro. Isso faz do Boqueirão o lugar perfeito para famílias com crianças em idade escolar.

Para os mais pequenos, o bairro também oferece excelentes opções de cuidados infantis como o CMEI Célia Bomfim Bialeski, Centro Municipal de Educação Infantil Iguatemi e Centro Municipal de Educação Infantil Fazenda Velha. Estas instituições garantem um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento das crianças.

Além disso, o Boqueirão abriga o Centro Dia do Idoso PMA e o Cmei Pequim 2, proporcionando cuidados excepcionais para os idosos da comunidade. Para os amantes da natureza e do ar livre, a Praça Reni Alice Wagner Fernandes - Porto da Laranjeiras e a Chacrinha do Silvio são locais perfeitos para passeios tranquilos e atividades recreativas. Viver no Boqueirão significa ter acesso a uma vida educacional rica, cuidados de qualidade para todas as idades e espaços verdes exuberantes à sua porta.

Proximidades

Escola

EM - Escola Municipal Papa Paulo VI

C E Prof-Ef M

Escola Municipal Professora Egpciana Swain Paraná Carrano

ECO ESCOLA Mario&Maria Educação Infantil e Fundamental 1

CMEI CÉLIA BOMFIM BIALESKI

CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Iguatemi

CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Fazenda Velha

Cmei Pequim 2

Hospital

Centro Dia do Idoso PMA

Parque

Chacrinha do silvio

Praça Reni Alice Wagner Fernandes - Porto da Laranjeiras

Imóveis Boqueirão
Venda
R$ 6.700.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3660 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TUC ER0064 Terreno para venda em Araucária / PR, Boqueirão, área total 16.481,82. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.