Valor para Venda
R$ 850.000,00

Triplex para venda em Ceará-Mirim / RN, Muriú, 6 dormitórios, 2 banheiros, 6 suítes, 4 garagens, área construída 380,00

cod: TM850
Área 380,00 m²
Garagem 4 vagas
Dormitórios 6
Banheiros 2
Suites 6
Muriú Norte

Descrição do imóvel

Triplex Muriú Frente Mar
04 Suites na parte superior,
01 Suíte no térreo 
01 Suíte no Espaço Gourmet.
01 Banheiro Social.
02 Banheiros de apoio.
Sala dois Ambientes
Cozinha, Dispensa, Área de serviço.
Garagem coberta para até 4 veículos.
Espaço gourmet com piscina, área coberta para festas com churrasqueira.

Observações do Imóvel

Praia de Muriú é uma das preferidas para veraneio de quem mora em Natal RN ou outras cidades do estado, o forte com certeza são as casas de veraneio que você encontra por toda a Praia de Muriú. Ela fica no município de Ceará Mirim, somente a 30 quilômetros da capital. Logo de cara você encontra um cenário lindo, com barquinhos e jangadas à beira mar.
Praia é bem fornecida de restaurantes que ficam à beira mar, mas isso só é possível na parte sul da praia. Possui infraestrutura para receber os turistas de todos os lugares do Brasil e do mundo, adaptada para diferentes gostos e públicos. As especialidades de Muriú contam com refeições adornadas de camarões, lagostas e maiores peixes que circulam pela área. Você pode curtir a sua praia e saborear deliciosos petiscos e pratos tradicionais do Rio Grande do Norte.
 

Venda
R$ 850.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1324 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TM850 Triplex para venda em Ceará-Mirim / RN, Muriú, 6 dormitórios, 2 banheiros, 6 suítes, 4 garagens, área construída 380,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no ABC Paulista

Sobre

O MaisImóveis ABC Paulista é um portal de imóveis com abrangência em toda região de ABC Paulista / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis ABC Paulista é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.